quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Tattoos ♡


Hello my loves ♡


Como estão? Estão bem? Eu espero que sim. Estão a estudar? A trabalhar? Quero saber tudo partilhem comigo! 

Pelo título percebem que venho falar com vocês das minhas tatuagens. É algo que já quero partilhar há muito tempo, mas não queria fazer um post apenas com duas ou três, uma vez que já tenho sete, senti que dará um ótimo post. 
Vou partilhar com vocês as minhas tatuagens e um pouco da sua história. Espero que gostem! E se tiverem partilhem comigo. 
Fiz a minha primeira tatuagem em Março de 2019 com o meu irmão. Eu fiz o Jerry, ele fez o Tom. Estava super nervosa, fui há wc umas três vezes antes de ir, e depois de fazer também fui! Tenho medo de agulhas ( odeio vacinas) e por isso tinha algum receio. Senti a alguma dor, ainda por mais sendo a cores, mas nada que não suportasse. Foi algo bastante rápido.
Percebem que gostem quando digo que tenho 7!!


Tenho a sensação que já partilhem com vocês a minha segunda tatuagem mas não tenho a certeza.
Foi o "stay strong" apesar de gostar de todas, atrevo me a dizer que esta é mais especial. Esperei anos para poder fazê-la. É escolhi o melhor dia. Fiz a 26 de Agosto de 2019. O concerto da Demi no Rock in Rio foi a 24 de Julho. E eu faço anos a 24 de
Setembro. Mesmo com diferença de dois dias, fez todo o sentido para mim. Fiz o stay strong no pulso, porque é uma mensagem que quero ver. Lembro-me que esta doeu um pouco mais, que o Jerry mas nada que não seja suportável.


Fiz a minha terceira tatuagem no dia 12 de Abril de 2019 e foi uma frase. Quem me conhece sabe o amor enorme que tenho por teen wolf, já vi e revi a série umas cinco vezes, sem exagero.
E o sentimento é o  mesmo como se estivesse a ver pela primeira vez. Simbolizar (tatuar) séries que eu gosto, sempre foi algo que eu achei interessante e que queria fazer, fosse através de um símbolo ou de uma frase. No caso do teen wolf escolhia frase "the sun, the moon, the truth." Eu acho a frase linda, é ainda mais especial porque representa a minha amizade com a minha melhor amiga. Ela esteve comigo nesse dia por ser algo tão especial para nós. Fiz um pouco mais abaixo da clavícula e não doeu quase nada, confesso que doeu mais a retocar.




Seis meses depois, no dia 25 de Outubro de 2019,
voltei ao estúdio onde faço todas as minhas tatuagens. Faço na SkinArt em Pombal.
E fiz quatro tatuagens no mesmo dia. Começamos pelos pés, um pouco mais acima do tornozelo. No perna esquerda fiz 1969 o ano de nascimento dos meus pais. Eles não sabiam, a reação deles foi muito fofa.


E no mesmo local mas na perna direita fiz o símbolo do meu signo balança (libra) representa o equilíbrio. E como os meus pais serão sempre uma fonte de equilíbrio quis juntar os dois.





A seguir fiz o 24 no pulso esta tatuagem foi uma
das mais espontâneas (que não pensei durante muito tempo) mas é muito especial. Durante 2018/2019 o número 24 ou então em separado os números 2 e 4 tornaram-se muito especiais, e refletem episódios muito marcantes da minha vida. Como o concerto da Demi, o concerto da Billie com a minha melhor amiga e claro o dia do meu aniversário.
Por último mas não mesmo importante fiz uma flor de verbena (vervain) na anca na perna direita. Quem conhece the vampire diaries irá perceber a ligação. Semelhante ao que expliquei com teen wolf quis encontrar um símbolo ou uma frase para representar a série. Foi a primeira série que vi, fazia todo o sentido marca-la na minha pele. Pensei em fazer "i was feeling epic" ou então "hello brother" mas não achei que fizesse sentido. Escolhi a flor, por ser algo delicado e sensual digamos. Ficou linda



A nível de dor, a que doeu mais foi o 24. Confesso pensei que ia morrer com a flor, mas a verdade é que ia adormecendo!! Tudo muito suportável já estou a pensar nas próximas.
Como já vos disse fiz as minhas tatuagens na SkinArt em Pombal no estúdio da Janine Mota. O Jerry fiz com a tatuadora Rita, as restantes foi com a tatuadora Ivone. 
Vou deixar aqui as redes sociais para ficaram a conhecer o trabalho delas. Tenho a certeza que vão adorar. Caso sejam da zona de pombal/leiria e queiram fazer uma tatuagem aconselho imenso!

Instagram @skinart.janinemota

Facebook SkinArt
Morada SkinArt
R. da Cancela do Cais 25 R/C, 3100-499, 3100-499 Pombal


With love, 
            Beatriz ♡♡

terça-feira, 11 de junho de 2019

Dor 🖤

Tenho 19 anos e todos os dias lido com dores no corpo. Na coluna para ser mais exata, devido a cifose torácica e lordose lombar. Já não sei o que é um dia sem dores. Apenas a diferença entre a dor estável e a dor aguda. Dor estável é aquela dor que mesmo forte é suportável. Mas a dor aguda é horrível, não tem mesmo descrição possível.
Ultimamente tenho tido cada vez mais dores e sinceramente estou cansada. Cansada de não ter posição para estar sentada ou deitada. As dores são horríveis, apetece-me estalar cada osso da minha coluna, mas não dá, não consigo. Dormir sabe bem, mas se fico muito tempo na cama acordo pior ainda, toda durida, sem energia nenhuma, sempre com dores.
Tenho dores mesmo estando parada, por isso quando faço algo fico pior, uma simples caminhada deixa-me cheia de dores, sinto uma agulha a espetar-me no ombro e no inicio da coluna, é horrível. E sinto me sempre cansada. Ler em voz alta, deixa-me com dificuldade em respirar, por exemplo. As dores na lombar e como se estivesse sempre com o período.
Não estou aqui para fazer o papel de coitadinha, apenas precisava de escrever. Sei de experiência o que é a dor e ter de aprender a lidar/viver com ela. Eu ainda não sei bem como se faz. Nem sei se algum dia irei conseguir, mas acredito que melhores dias irão chegar.
Se lidas com algum tipo de dor stay strong ♡