quarta-feira, 27 de junho de 2018

Rock in Rio 2018 ♡



Hello my loves 



Domingo não houve post no blog por uma razão muito especial, que venho partilhar com vocês. Se me seguem nas minhas redes sociais possivelmente já leram este texto que escrevi na noite do Rock In Rio, mas ainda assim quis partilhar com vocês! Também vou partilhar vídeos e imagens!!


"Comprei os bilhetes para o Rock In Rio assim que soube que a Demi vinha a Portugal, não podia deixar esta oportunidade escapar. Confesso que só a uma semana do Rock In Rio é comecei a acreditar mas dizia sempre "só acredito quando a vir no palco!" e assim foi quase!
No dia antes comecei a stressar imenso porque foi a minha primeira vez num festival e como não é o meu ambiente estava com o certo receio que algo corresse mal. Ver tantas pessoas na televisão assustou me imenso, mas vê-las ao vivo ainda me assustou mais, mas compensou. Não posso confirmar ao certo, mas não me imagino outra vez num evento destes apesar de ter adorado!
No dia 24 de Junho fartei me de acordar durante a noite, bastante ansiosa mas principalmente nervosa por ser uma primeira vez. Foi um dia cheio de estreias, andei de metro, fui ao Colombo, fui ao Rock In Rio mas mas importante VI A DEMI LOVATO! No tempo de espera confesso que estava a morrer com dores de costas, sentei me o máximo que consegui mas mesmo as dores quiserem acompanhar me nesta experiência única!



Antes de passar a Demi tenho que falar um pouco na Anitta! Ela ARRASOU! Nunca pensei gostar tanto, ela é linda e deu show! 




No intervalo até entrar a Demi sentei me mais um bocado, para ver se ficava melhor das costas. Quando a Demi estava quase levantei com o barulho da multidão e comecei a tremer e a fazer um esforço e enorme para não chorar, mas deixei me chorar, isto faltavam uns cinco minutos para ela entrar.  



Quando ela pisou o palco, não quis acreditar, ainda não acredito. Foi a experiência mais incrível da minha vida sem dúvida alguma!




Amei o concerto todo do início ao fim, mas fiquei especialmente tocada ao ouvir Sober, Stone Cold e Skyscraper!  Não estava nada à espera de ouvir Don't Forget e Catch Me I'm an old school lovatic 




Não sei bem como descrever o concerto, neste momento talvez inesquecível seja a palavra certa, mas enquanto a Demi esteve a atuar, foi estranho, muito estranho, nunca pensei que um dia iria estar a vê-la e ouvi-lá ao vivo, ela é tão linda! O meu coração não aguenta 




Adorei quando a Demi perguntou onde estavam os Lovatics, nunca pensei ver tanta gente com os braços levantados, somos uma família linda! 




See you soon,

Beatriz 

Sem comentários:

Enviar um comentário