quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Bullet Journal ♡

Hello my loves 



O tema que me traz aqui hoje não será nenhuma novidade pois está por toda a internet! No entanto uma vez que entrei recentemente no mundo do Bullet Journal decidi fazer este post, para ajudar todos os que estão a começar agora.

Já tinha ouvido falar de todo o conceito do Bullet Journal, mas só depois de ver os videos da Mia Rose é que fiquei mesmo com o bichinho e resolvi começar.
Tenho que admitir que não tenho jeito nenhum para desenho e ainda estou a tentar descobrir se prefiro coisas simples ou mais complicadas, mas acho que vou acabar por conseguir.

O Bullet Journal é como uma agenda personalizada, não estamos limitados às agendas standard. Podemos criar no nosso próprio conteúdo, mudar a forma das coisas, se queremos ocupar as duas páginas ou apenas uma. Entre muitas outras coisas.

Como já falei muito vou agora deixar-vos com algumas fotos do pinterest. Acreditem será a vossa melhor fonte de inspiração, e tal como eu aprendi não tenham medo de copiar ou de inspirarem nos outros. Ainda não vou partilhar o meu com vocês, porque ainda quero melhorar um pouco.










Espero que tenham gostado! Partilhem  comigo os vossos bullet journals!! 



Love you all 

With love,
Beatriz 

Sem comentários:

Enviar um comentário