Avançar para o conteúdo principal

Rip Tide 💕


Hello my loves ❤️❤️


Hoje venho falar vos de um filme que vi no fim de semana passado! Rip Tide com a Debby Ryan!

A Debby interpreta a personagem principal do filme que é modelo graças a mãe que trata basicamente de tudo o que tem haver com moda. A mãe preocupa-se mãe mais com os desfiles e sessões fotográficas do que com a própria filha! 

Até que o dia a Debby decide aceitar o convite da tia e vai passar umas férias à Austrália e tudo muda! Aprende a fazer surf, diverte-se sem ter medo e acima de tudo percebe que o que ela mais gosta é desenhar as peças e não usá-las! 

Resumidamente o filme passa a mensagem de uma filha a viver o sonho dela, mas mais o sonho da mãe. E o seu objetivo é convencer a mãe a aceitar o seu verdadeiro sonho dividindo assim a sua vida entre a Austrália e Nova York! 


Eu gostei imenso do filme. Não deixem de ver pois tenho a certeza de que não se vão arrepender! 


Love you all ❤️❤️
With love, 
                    Beatriz ❤️❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…

Bullet Journal ✏️💗

Hello myloves ❤️❤️



O tema que me traz aqui hoje não será nenhuma novidade pois está por toda a internet! No entanto uma vez que entrei recentemente no mundo do BulletJournal decidi fazer este post, para ajudar todos os que estão a começar agora.
Já tinha ouvido falar de todo o conceito do Bullet Journal, mas só depois de ver os videos da Mia Rose é que fiquei mesmo com o bichinho e resolvi começar. Tenho que admitir que não tenho jeito nenhum para desenho e ainda estou a tentar descobrir se prefiro coisas simples ou mais complicadas, mas acho que vou acabar por conseguir.
O Bullet Journal é como uma agenda personalizada, não estamos limitados às agendas standard. Podemos criar no nosso próprio conteúdo, mudar a forma das coisas, se queremos ocupar as duas páginas ou apenas uma. Entre muitas outras coisas.
Como já falei muito vou agora deixar-vos com algumas fotos do pinterest. Acreditem será a vossa melhor fonte de inspiração, e tal como eu aprendi não tenham medo de copiar ou de inspira…