quinta-feira, 29 de junho de 2017

I ❤ We 2017


Hello my loves ❤❤


Hoje venho partilhar com vocês os primeiros três dias de uma academia de verão em que me encontro a "I ❤ We." Estou a adorar a experiência pois tem tudo a ver comigo envolve artes, música todo aquilo que me move e motiva.

Segunda, 26 de Junho de 2017
Às 8h já estava no liceu à espera para realizar o exame de francês, assim que acabei segui para Coimbra com o meu pai.
Finalmente cheguei à Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) onde fui recebida por um dos monitores, deixei as malas e recebi logo uma t-shirt verde a cor da minha equipa "Os Esverdeados!"


Após uma visita à ESEC e um almoço bem apetitoso, fomos visitar a ESECTV.
Esta transmite para a RTP2 programas alusivos a cidade de Coimbra e também algumas atividades desenvolvidas na ESEC. Poderão ser feitos estágios a nível curricular ou académico.
Chegou a hora de conhecer os cantos e encantos da cidade de Coimbra. Através de um peddy paper e do convívio entre equipas ficamos a conhecer um pouco mais da cidade. Fomos ao Jardim Botânico, à Sé Velha e ao café de Santa Cruz que foi construído em 1530, na altura era apenas uma igreja para a classe baixa, sendo que a classe média e  alta iria ao mosteiro de Santa Cruz.
Ainda podemos provar um doce típico do café crúzios, este era o nome dos padres que viviam no mosteiro.
Uma das partes mais divertidas que fizemos no Peddy Paper foi criar uma música que passou a ser o nosso hino!
 
   "Aqui na ESEC mete
   Mete esse som
   Mete para mim
   Está a dar a I Love We

  Aqui em Coimbra
  Ninguém choraminga
  A gente vai cantar as nossas canções
  Para continuar as tradições"

À noite, depois do jantar escolhemos se queríamos ir para música ou para teatro. Eu escolhi música e adorei a experiência. Quem sabe não escolherei Coimbra como a minha cidade de Universitária!
O cansaço chegou e fomos todos dormir.

Terça, 27 de Junho de 2017
Um dia novo já começou para mim às 7h30, na expectativa de fazer a minha maquialhegem mas com tantas as alergias esse meu desejo não se concretizou.
Descemos para tomar o pequeno almoço, porque ao chegarmos à ESEC tivemos uma aula de step, aeróbica e zumba. Foi bastante divertido mas o meu corpo queixou-se um bocadinho.
Almoçamos e seguimos para o ensaio musical, que foi bastante produtivo e ao mesmo tempo exaustivo.

Quarta, 28 de Junho de 2017
Entramos no autocarro e viemos em direção à Mata do Choupal onde tivemos de criar um chapéu e uma história com materiais naturais que encontramos na floresta.
Almoçamos pizza e voltamos para a ESEC para mais um ensaio.
Fomos ao Night Runners Coimbra para descobrirmos um pouco mais da cidade e voltamos para o Seminário.

Espero que tenham gostado de ler como está a ser essa experiência, inscrevam-se numa das semanas não se irão arrepender.



Love you all ❤❤
With love,
                    Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário