Avançar para o conteúdo principal

Letter To My Oldself ❤


Hello my loves ❤❤

Primeiro quero pedir-vos desculpa por já não publicar a algum tempo, mas para vos compensar venho partilhar com vocês um texto que já escrevi algum tempo, mas ontem após ver um vídeo no canal da Rapariga Dos Saltos achei que fosse a altura certa para o partilhar!


Carta

"Pode parecer estranho estar a escrever esta carta para mim mesma, mas acho que através dela serei capaz de tirar um motivação extra para tudo aquilo que ainda terei que enfrentar e descobrir.
Olha para ti, este ano fazes os teus dezoito aninhos e vê o que já conquistaste até agora, amizades umas boas outras nem tanto, umas conseguiste manter outras foram sol de pouca dura. Mas aprendeste imenso com qualquer uma delas, porque te entregaste de corpo e alma a essas amizades foste sincera e verdadeira em todas elas.
Tiveste a oportunidade de dar o teu primeiro beijo e de estar feliz durante uns dias, mas depois tudo desabou, começaste a duvidar de ti e de tudo, sem saber se tinhas feito algo errado. Não fizeste, simplesmente não era a pessoa certa, mais cedo ou mais tarde essa pessoa irá aparecer, tem paciência. Tenho orgulho em ti por teres superado essa fase, e não te preocupes quando pensas no assunto é normal isso acontecer prova que estás crescida e que aprendeste alguma coisa com o que aconteceu.
Não sei quanto a ti mas eu quando penso na tua fase da parvalheira dá-me vontade de rir porque foi uma fase realmente estúpida, de crescimento é verdade, ainda assim certas atitudes se fosse agora já não era necessárias. Porém não vou mentir ainda hoje tenho receio que tudo isso volte acontecer, quando estou mais frágil acontece mas já não é tão preocupante pois consigo controlar a situação.
Isto tudo para te dizer que em todos os anos da tua vida vais: aprender, crescer, sorrir, chorar, saltar, dançar; vais fazer tudo isso porque é um ciclo vicioso. Mas agora com dezassete anos olhas para trás e pensas naquilo tudo que já conquistaste e para tudo aquilo que te fez sofrer e chegas à conclusão que não necessário teres ficado tanto tempo a sofrer por causa disto ou aquilo. Acredito que quando tiveres vinte cinco anos irás pensar da mesma forma em relação à fase em que te encontraste agora.
Sê sempre verdadeira contigo mesma e nunca te esqueças da frase que sempre te motivou, Stay Strong ❤

I love myself ❤"

E pronto meus amores esta foi a carta que escrevi para mim, espero que vos inspire a escrever uma para vocês também!
Podem ver também o vídeo da Glória acreditem algumas coisas ou já sabia mas não deixa de ser um vídeo bastante útil!





Love you all ❤❤
With love,
                     Beatriz ❤❤



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

I ❤ We 2017 - Last Days!

Hello my loves ❤❤

Hoje partilho com vocês os últimos três dias de uma grande semana! Caso queiram ver os primeiros dias basta clicarem aqui


Quinta, 28 de Junho de 2017
De manhã fomos para a Lousã e fizemos o percurso pedestre do Talasnal ao Castelo. Foi bastante cansativo.
Almoçamos mesmo no cimo do Talasnal e construímos um ninho com madeira e folhas.
Tivemos ainda oportunidade de nos refrescar nas piscinas naturais da Lousã, apesar do frio de rachar.
À noite fomos ver uma peça de teatro dos alunos do 3°ano de teatro da ESEC. Pessoalmente adorei a peça e fiquei com imensa vontade de estar no palco com as atrizes, quem sabe um dia!
A peça em si era sobre um filho que perdeu o pai e não sabia onde o enterrar se na cidade ou na sua terra natal. Vivendo uma aventura enorme que o permitiu conhecer melhor o seu pai.



Sexta, 30 de Junho de 2017
Pequeno-almoço tomado e seguimos para Condeixa onde tivemos algum conhecimento sobre o curso de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e ainda aprendemos a …

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…