quinta-feira, 13 de abril de 2017

Letter To My Oldself ❤


Hello my loves ❤❤

Primeiro quero pedir-vos desculpa por já não publicar a algum tempo, mas para vos compensar venho partilhar com vocês um texto que já escrevi algum tempo, mas ontem após ver um vídeo no canal da Rapariga Dos Saltos achei que fosse a altura certa para o partilhar!


Carta

"Pode parecer estranho estar a escrever esta carta para mim mesma, mas acho que através dela serei capaz de tirar um motivação extra para tudo aquilo que ainda terei que enfrentar e descobrir.
Olha para ti, este ano fazes os teus dezoito aninhos e vê o que já conquistaste até agora, amizades umas boas outras nem tanto, umas conseguiste manter outras foram sol de pouca dura. Mas aprendeste imenso com qualquer uma delas, porque te entregaste de corpo e alma a essas amizades foste sincera e verdadeira em todas elas.
Tiveste a oportunidade de dar o teu primeiro beijo e de estar feliz durante uns dias, mas depois tudo desabou, começaste a duvidar de ti e de tudo, sem saber se tinhas feito algo errado. Não fizeste, simplesmente não era a pessoa certa, mais cedo ou mais tarde essa pessoa irá aparecer, tem paciência. Tenho orgulho em ti por teres superado essa fase, e não te preocupes quando pensas no assunto é normal isso acontecer prova que estás crescida e que aprendeste alguma coisa com o que aconteceu.
Não sei quanto a ti mas eu quando penso na tua fase da parvalheira dá-me vontade de rir porque foi uma fase realmente estúpida, de crescimento é verdade, ainda assim certas atitudes se fosse agora já não era necessárias. Porém não vou mentir ainda hoje tenho receio que tudo isso volte acontecer, quando estou mais frágil acontece mas já não é tão preocupante pois consigo controlar a situação.
Isto tudo para te dizer que em todos os anos da tua vida vais: aprender, crescer, sorrir, chorar, saltar, dançar; vais fazer tudo isso porque é um ciclo vicioso. Mas agora com dezassete anos olhas para trás e pensas naquilo tudo que já conquistaste e para tudo aquilo que te fez sofrer e chegas à conclusão que não necessário teres ficado tanto tempo a sofrer por causa disto ou aquilo. Acredito que quando tiveres vinte cinco anos irás pensar da mesma forma em relação à fase em que te encontraste agora.
Sê sempre verdadeira contigo mesma e nunca te esqueças da frase que sempre te motivou, Stay Strong ❤

I love myself ❤"

E pronto meus amores esta foi a carta que escrevi para mim, espero que vos inspire a escrever uma para vocês também!
Podem ver também o vídeo da Glória acreditem algumas coisas ou já sabia mas não deixa de ser um vídeo bastante útil!





Love you all ❤❤
With love,
                     Beatriz ❤❤



Sem comentários:

Enviar um comentário