domingo, 2 de abril de 2017

Back To Beautiful ❤


Hello my loves ❤❤


Hoje venho partilhar com vocês uma música da cantora e atriz Sofia Carson. A primeira vez que tive algum contacto com ela foi através do filme Descendants no qual ela fez de Evie, by the away, estou ansiosa para ver o segundo filme! Depois disso ouvi uma das musicas dela  Love Is The Name e voltei a vê-la na televisão com a Sabrina Carpenter no filme Adeventures In Babysitting . Mas hoje venho partilhar com vocês uma das músicas dela.


Ouvi esta música no momento em que saiu (acho eu) mas resolvi voltar a ouvi-la por ter uma mensagem tão especial. A letra diz temos de voltar de novo para a beleza não a exterior mas sim interior, pois, não é o que vestimos ou quem admiramos que nos define enquanto pessoas, pelo menos acho que não. Penso que a nossa essência vem de dentro, daquilo que somos, isso sim é beleza!

Acredito que por mais difícil que seja não deves ligar aos rótulos (às tradições por assim dizer) que não são colocadas, por exemplo, para um look de noite fantástico um smokey eye preto e um batom liquido matte vermelho são a combinação perfeita mas se um gloss ou um batom normal te deixa mais confortável porque não usar?! Óbvio que devemos ter alguma credibilidade e bom senso nas nossas escolhas tanto a nível de roupa como a nível de maquilhagem é lógico que não é possível combinar tudo, temos de descobrir o que nos faz sentir confortáveis e obviamente bonitas!

Para concluir e para reforçar a minha ideia inicial acredito que a beleza e a sensibilidade de cada um venha do nosso interior, não é preciso um salto alto e um batom vermelho para ficarmos bonitas basta sermos nós próprias ❤ Por isso se tu que estás a ler este post (by the away thanks for that ) se te sentes mais em baixo e estás com a tua autoestima um bocadinho fraquinha após leres esta mensagem ouve aquilo que a Sofia tem para te dizer e depois disso, todos os dias quando acordares olha para o espelho e faz um elogio a ti própria ❤


Love you all ❤❤
With love,
                   Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário