terça-feira, 27 de dezembro de 2016

The Vampire Diaries ❤


Hello my loves ❤❤


O post de hoje vai ser uma review sobre uma série que tenho andado viciada! Já sabem pelo titulo que a série de que vos venho falar é The Vampire Diaries! Foi a Melani do blog A Touch Of Simplicity by the way não se esqueçam de ver o blog da Melani que é simplesmente fantástico, rumo às 7 mil views no blog da Mel ❤

Voltando ao que me trouxe aqui hoje se calhar é um pouco cedo fazer já uma review da série, visto que, vou apenas na terceira temporada. Mas eu acho que não aguento até a temporada oito para fazer uma review desta série fantástica!!

Primeiro que tudo tem por base o mundo sobrenatural, neste caso, vampiros e lobisomens sempre me fascinaram! Mas shame on me nunca gostei muito de Crepúsculo pelo menos do vampiro porque relativamente ao lobo aka Jacob esse nem se fala!

Em relação à serie estou naquela fase em que já vivo as emoções com os atores, já falo com eles, choro com eles, grito com eles, principalmente com o Damon para ser sincera! 😜😜 A minha personagem favorita é a Elena/Katherine ambos os papéis foram interpretados pela atriz Nina Dobrev a diferença de ambas as personagens é realmente notária e muito bem conseguida! Estou ansiosa para a Elena ser vampira também!


Quantos às outras personagens gosto de todas elas, principalmente do Stephan interpretado pelo Paul Wesley. A história dele com a Elena é daqueles amores impossíveis mas pelos quais vale apena lutar. Acreditem se eu fosse a Elena também lutaria!


Claro que não posso deixar de falar do segundo Salvatore, o Damon aka Ian Somerhalder, é daquelas personagens mazinhas mas ao mesmo tempo super sexys!!


Nunca tinha tido a oportunidade ou pelo menos a curiosidade de ver uma série que tivesse seguimento, sempre fui muito de NCIS ou de Hawaii Five - 0  que são series em que cada episódio é independente a não ser que seja o episódio duplo! Com Vampire Diaries é exatamente o contrário ao longo de cada episódio a história vai crescendo e mudando de rumo, novas personagens, novas perguntas, novos motivos tudo coisas que me levam a ficar presa a televisão sem conseguir parar de ver a série!

Para finalizar apenas me resta dizer que tenho adorado a série e tenho a certeza que vou continuar a gostar! E assim que acabar de ver The Vampire Diaries irei começar a ver The Originals!! Serei a única que não se importava de viver entre Vampiros ou Lobisomens?
Partilhem comigo as vossas séries favoritas! E partilhem este post pelas redes sociais se The Vampire Diares é uma das vossas séries preferidas!!


Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário