sábado, 8 de outubro de 2016

Massa Fresca ❤ #review


Hello  my loves ❤❤

Se à coisa que eu adoro são séries, principalmente séries juvenis como os Morangos com Açúcar, I Love It ou até mesmo Massa Fresca! E por essa razão hoje vim partilhar com vocês a minha opinião sobre a série Massa Fresca.

É de salientar que infelizmente a série já acabou, creio que não fui a única a chorar com o último episódio e não só! Sou totalmente sincera nunca pensei ligar me tanto a uma série mas a verdade é que me emocionei imenso com Massa Fresca.

Na minha opinião é impossível comparar Massa Fresca com os Morangos com Açúcar apesar de terem bastantes aspetos em comum as histórias são muito diferentes. Enquanto os Morangos remetiam para um lado mais artístico, cheio de música, dança e representação (pelo menos nas últimas séries) em contrapartida Massa Fresca mantém a vertente artística mas desperta sentimentos mais pessoais, como a união familiar, a força de vontade, a confiança sentimentos que são realmente importantes e que mesmo sendo uma série é possível vermos as coisas de outra forma!

Primeiro que tudo achei bastante o facto da série tratar de assuntos que não sou muito falados aos jovens, como por exemplo, a perda e como lidar com ela. Através dos vários episódios de Massa Fresca conseguimos perceber como cada um dos irmãos Elias, e não só, lidou com a morte dos pais. Depois a doença da Teresinha, a irmã mais nova, também acabou por trazer imensa emoção à série.

Com a Maria, a ama dos irmãos Elias, aprendemos a confiar na vida porque ela premeia os corajosos.

Penso que não há muito mais a dizer sobre a série a não ser que adorei bastante!



Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤




Sem comentários:

Enviar um comentário