sábado, 1 de outubro de 2016

Alisamento - A minha experiência ❤


Hello my loves ❤❤

Hoje venho partilhar com vocês como correu o meu alisamento e como tem corrido ao longo de destes meses! Primeiro que tudo é importante referir que fazer alisamento no meu cabelo era algo que já queria fazer à imenso tempo e sejamos sinceros era preferível fazê-lo definitivamente (apesar de ter uma duração de no minimio seis meses) do que estar sempre a passar o ferro para alisar e aguentar apenas até à hora de almoço! Por isso, assim que tive oportunidade fiz o alisamento!

Bem o primeiro passo foi ficar cerca de cinco horas no cabeleireiro devido à quantidade de produtos utilizados é um processo bastante demorado mas acreditem que vale apena o esforço! Depois da cinco horas no cabeleireiro penso que a pior parte chega quando vamos para casa enfrentar a dura noticia de que não vamos poder lavar o cabelo durante três dias! Por essa razão, aconselho que façam alisamento nas férias, para não ouvirem comentários desnecessários, eu pessoalmente não o fiz porque como vos disse anteriormente estava ansiosa para fazer o alisamento não poderia esperar até as férias! E sejamos sinceros haters gonna hate por isso façam quando vos apetecer!


O segundo passo foi renovar a minha linha de shampoo e amaciador, visto que, usava um para caracóis e não fazia muito sentido continuar a usá-lo! Como não encontrei nenhum que dissesse que era específico para cabelos lisos optei por que tivesse um cheiro agradável! Estou muito satisfeita com esta linha da garnier porque primeiro que tudo tem um cheiro sensacional e depois cumprem bem a sua função!


O terceiro passo são os cuidados com o cabelo depois de lavar o cabelo fico com ele preso com uma toalha enquanto faço a maior parte da minha maquilhagem ( quando preciso de a fazer, claro!) uma dica que vi recentemente é em vez de uma toalha usare uma t-shirt, pois, danifica menos o vosso cabelo ainda não experimentei mas de certeza que o vou fazer!
Quando finalmente tiro a toalha do meu cabelo começo por pentear com uma escova para tirar todos os nós possíveis e imaginários! Depois aplico um creme amaciador para as pontas que deixa o cabelo com o cheiro maravilhoso e deixa as pontas bastante saudáveis! Sempre que lavo o cabelo não dispenso o uso do secador principalmente se o lavar de manhã, se não o secar (não muito intensamente, só para tirar o excesso) é bem provável que passe o dia a espirrar!






Para finalizar acho que só me resta dizer-vos que ando adorar ter alisamento definitivo e de certeza absoluta que vou voltar a repetir!

Bem meus amores é tudo por hoje espero tenho gostado e será um prazer para mim partilhar outras experiências com vocês!




Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário