segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Terrorismo e religião


Hello my loves ❤❤



Este é um tema que não interessando a todos nós acaba por nos afetar de certa forma.
A minha opinião muito sincera sobre este assunto é que devemos respeitar todas as religiões, culturas, pois, não faz sentido criticar os seus costumes e hábitos se não sabemos a razão pela qual eles os adotam. Independentemente da etnia, raça, cultura qualquer um de nós tem o direito à vida e não devemos ser tratados de forma diferente por termos um estilo de vida diferente.
Qualquer religião ou etnia tem os seus costumes, por exemplo, na etnia cigana é comum as jovens casarem com 15 anos ou até mais cedo, se me perguntarem se concordo, não claro que não mas respeito, pois sempre foi assim e será difícil quebrar esse hábito. Enquanto que na religião cristã em tempos foi comum os casamentos com as mulheres ainda virgens mas esse hábito acabou por se perder.
Quanto ao terrorismo sinto que antes de criticar devíamos tentar perceber o porquê de fazerem o que fazem e de certa forma vingarem-se nos outros!
Contundo acho que através do respeito e da força de vontade iremos conseguir viver todos em sintonia criando assim um ambiente de paz!



Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz  ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário