quinta-feira, 16 de junho de 2016

LGBT - My opinion ❤

Hello my loves ❤❤

É verdade que já não escrevo há imenso tempo, mas infelizmente, este não será o momento oportuno para vos explicar o que aconteceu. Posso apenas afirmar que este poderá vir a ser um novo recomeço, mas não me quero comprometer a nada, pois, não depende de mim, a inspiração é algo inconstante nunca está sempre presente.
O que me trouxe realmente aqui foi um vídeo que vi ontem no YouTube. A Nikkietutourials fez uma rainbow makeup  como forma de apoio à tragédia de Orlando. Assim que soube do sucedido comecei a partilhar coisas e tentei demonstrar um pouco do meu apoio, porém, ontem quando vi o video senti que não era suficiente o que estava a fazer e é por essa razão, que estou neste momento a escrever.
Certamente, não irei dizer nada de jeito, haverá pessoas a concordar e outras discordar, é verdade que somos livres de dar a nossa opinião e não irei julgar ninguém, ainda assim, o blog é meu e tenho carta branca para escrever sobre o que quero!
Não sei se calhar ainda sou demasiado pequenina para ter uma opinião mais ou menos formada sobre o sucedido, porém, mais uma vez sinto que tenho de dar a minha opinião relativamente a este assunto. Não compreendo o motivo de tantos problemas em torno da comunidade LGBT somos todos pessoas e são essas diferenças que nos diferenciam para melhor, e não há mal nenhum nisso desde que sejamos verdadeiros connosco próprios!
Que razões teria eu para criticar esta comunidade? Primeiro que tudo nunca me fizeram nada que ponha em causa o meu bem estar, a minha felicidade haverá algum motivo para estragar a felicidade dessas pessoas? E em segundo, não sei o dia de amanhã, quem sabe não poderei vir a fazer parte dessa comunidade, é um pouco incerto o que estou a dizer, no entanto, creio que devemos ser verdadeiros connosco próprios e seguir o nosso coração sem qualquer tipo de receio! Essa é uma das principais razões para eu apoiar esta comunidade não sei o dia de amanhã e também gostava de me sentir apoiada!
Para acabar quero dizer que creio que cabe a nós jovens mudar estas mentalidades para tentar zelar ao máximo por um mundo melhor onde estejam presentes o amor e a paz!

Love you all ❤❤
With love,
                   Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário