quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Um pensamento by Beatriz


 "Estou aqui para vos escrever ou pelo menos tentar, na verdade não sei bem sobre o quê, nem sei se vou publicar este texto e se vocês o irão chegar a ler, provavelmente assim que terminar o seu destino será o caixote do lixo... mas de qualquer das formas vou escrever na mesma e esperar que me faça bem.
  A verdade é que estou sem ideias, sem conteúdo, estou inclusive sem vontade de escrever! simplesmente não consigo, não consigo colocar as ideias no papel e fazer com que façam sentido! Como é óbvio não quero estar a escrever só por escrever, quero publicar textos que me deixem orgulhosa e que eu sinta que irei ajudar alguém ou simplesmente pôr alguns de vocês a sorri.
  Não é a primeira vez que isto me acontecesse, que fico sem ideias, mas desta vez estou particularmente triste, talvez pelo facto do blog ir fazer um ano, sinto que não posso parar, não agora... Será isto um sinal? Será isto uma forma de parar antes que seja tarde?
  Não sei mesmo o que pensar, não tenho forças para continuar! Sinto que não posso perder o que mais amo que é escrever, escrever para vocês mas principalmente escrever para mim porque sei que é algo que me ajuda, que me faz bem. É mais que obvio que não consigo deixar algo que me faz tão bem no entanto não consigo escrever sabendo que não estou a ser verdadeira com vocês, quero continuar a fazer textos pessoais, a dar-vos a minha opinião sincera sobre certos e determinados assuntos, quero continuar a sugerir-vos novas coisas que me inspiram na expectativa de inspirar alguns de vocês e fazer com que abram os vossos horizontes. Mas, mais uma vez tenho receio, tenho medo de não ter ideias de estar sempre a falar no mesmo, de referir sempre as mesmas coisas de ser só mais do mesmo...
 É melhor parar antes que as lágrimas comecem a escorrer me pela cara...
 Espero que seja apenas uma fase."


Love you all ❤❤
With love,
                     Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário