quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lovatic Day ❤



Olaa meus amores ❤❤




Hoje é um dia de muitas emoções pois hoje é o dia dos Lovatics! Logo é meu dia! À cinco anos Demi Lovato saiu do centro de reabilitação, Para nós isto não são uns simples cinco anos! São cinco anos de luta, cinco anos de alegrias, de momentos divertidos, são cinco anos de músicas sendo que aquela que ficará para sempre é skyscraper!
A Demi entrou para o centro de reabilitação devido a consumo de drogas, álcool, distúrbios alimentares e após a sua estadia descobriu que tem a doença mental de bipolaridade o que por um lado a fez perceber algumas das suas atitudes que não faziam sentido naquela altura, mas com o diagnóstico tudo acabou por fazer sentido. Um dos motivos para a Demi ter entrado no centro de reabilitação foi o bullying, se não fosse isso ela não estaria onde está agora!
A Demi agora é embaixadora de projetos sobre doenças mentais, tem varias associações de apoio a jovens que sofrem de bullying ou dependências. Tem inclusive uma linha de cosméticos em que parte dos lucros são para a sua fundação o The Lovato Treatment Scholarship.
Para nós Lovatics este é um dia que deve ser celebrado pois foi o fim de uma batalha e o inicio de um nova vida, enquanto a Demi lá esteve não tínhamos qualquer contacto com ela. Contudo estivemos sempre a mandar-lhe mails e a twettar para ela!!
Não me vou alongar muito mais, vou agora deixar algumas imagens da minha família, que são os Lovatics!












Love you all ❤❤
With live,
                               Beatriz ❤❤

                               



Sem comentários:

Enviar um comentário