quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigada 2015!


Olaa meus amores ❤❤

 

 

Bem por onde começar, 2015 foi um ano em grande, cheio de emoções fortes!
 Falando de uma forma cronológica, no dia 28 de Fevereiro escrevi pela primeira vez «Olaa meus amores» foi nesse dia que nasceu o meu blog, o meu diário, no qual já partilhei imensos desabafos, projetos, conquistas, opiniões no fundo de tudo um pouco! É sem dúvida alguma algo que marcou o meu 2015 visto que encontrei algo que me faz feliz que me faz bem.
 Este verão tive a oportunidade de participar na Semana Tanto Mar, uma academia de verão. Conheci e vivi experiências fantásticas! Mesmo não tendo demonstrado o melhor de mim, guardo no coração e com imensa saudade todos aqueles momentos! Confesso que aprendi bastante com todas aquelas pessoas desde participantes a monitores, no fundo éramos todos uma família e fico muito grata por ter feito parte do meu 2015! «Melhor que a fórum não há, melhor que a fórum não há, não há, não há, não há!»
 O verão acaba uma nova aventura começa, nova escola, novo curso, novas pessoas. No início confesso que tinha um certo receio, não sabia bem com o que podia contar, mas felizmente conheci pessoas fantásticas! Cada vez tenho mais em mente a frase «faz por ti não pelos os outros» já perdi um ano não posso dar me ao luxo de perder outro.
 Um dos momentos marcantes foi sem dúvida alguma ter chegado aos 100 likes no facebook do blog! Era uma meta que queria alcançar e fico muito feliz e grata por ter conseguido!
 
 
 
 
É claro que este ano não teria sido o que foi sem a minha família, sem os meus pais, sem as pessoas fantásticas que conheci, sem o meu gato e como é óbvio sem a minha melhor amiga!
 Meus amores eu espero que o vosso 2015 tenha sido fantástico, lembrem-se são as pequenas coisas que nos marcam! Se foi um ano menos bom lembrem-se que a tristeza não dura para sempre e quando menos esperarem algo maravilhoso irá acontecer-vos!
 Desejo-vos um ótimo 2016! Acreditam sempre nos vosso objetivos e lutem sempre com um sorriso no rosto!

 
Love you all ❤❤
 With love, 

                  Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário