sábado, 3 de outubro de 2015

What´s wrong with being confident?


Olaa meus amores ❤❤

Hoje venho vos falar de uma nova sessão de fotos que a Demi Lovato fez, sessão esta em que aparece complemente despedida e sem medo do preconceito!
Muitos provavelmente irão criticar, outros irão dizer que ela já não é a mesma e depois temos aqueles que tem muito  mais força que a apoiam apesar de tudo, pois sabem o verdadeiro significado por detrás de todas estás fotos. A Demi tem agora 23 anos e nunca pensou em fazer uma sessão de fotos como esta e porquê, porque nunca se tinha sentido confiante com o seu corpo! O objetivo da Demi com está sessão não é apenas mostrar o seu belo corpo mas também mostrar que agora se sente confiante no seu própria corpo, já aceita bem as suas curvas o que não acontecia a alguns anos atrás, ela sofreu muito em relação ao corpo!

Resolvi vir aqui mostrar-vos isto primeiro que tudo para demonstrar o quão orgulhosa estou da Demi é inexplicável, é impossível descrever o quanto estás fotos significam para nós Lovatics! E mais importante ainda inspirar-vos para se sentir confiantes com o vosso corpo, não importa se são altos, baixos, se tem curvas ou não, se são morenos ou demasiados brancos o que importa é serem vocês mesmos! Podem demorar dias, meses ou até mesmo anos a descobrirem como amar o vosso próprio corpo mas acreditem que iram conseguir!

Acedam a este link (http://dlovatoportugal.com/vanity-fair-demi-lovato-numa-sessao-fotografica-espontanea-nua-e-sem-maquilhagem/)  no qual poderão ver as fotos da Demi e o vídeo no qual ela explica os motivos desta sessão.

Love you all ❤❤
With love,

                  Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário