Avançar para o conteúdo principal

Fumar?


Olaa meus amores ❤❤

É algo cada vez mais comum a nossa sociedade, quem o faz provavelmente sabe as suas consequências no entanto poderá dizer se talvez que é uma questão de escolha.
Para quem está de fora é muito fácil criticar, julgar mas não podemos ser preconceituosos em relação a isso, só porque fuma, tem tatuagens, piercings não quer dizer que seja má pessoa!
As escolhas das pessoas não definem aquilo que elas são, obviamente que depende das situações, por exemplo, se eu decidir aprender guitarra é percetível que goste de música, mas tal como disse à pouco não é por a pessoa ter decidido começar a fumar que irá ser má pessoa, que poderá influenciar outra pessoa!
Para finalizar isto, todos sabem que não se deve julgar um livro pela capa e com as pessoas é igual, o preconceito deve ser banido da nossa sociedade, mas para se fazer a diferença tem que se começar por algum lado.
 
 
Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…

Bullet Journal ✏️💗

Hello myloves ❤️❤️



O tema que me traz aqui hoje não será nenhuma novidade pois está por toda a internet! No entanto uma vez que entrei recentemente no mundo do BulletJournal decidi fazer este post, para ajudar todos os que estão a começar agora.
Já tinha ouvido falar de todo o conceito do Bullet Journal, mas só depois de ver os videos da Mia Rose é que fiquei mesmo com o bichinho e resolvi começar. Tenho que admitir que não tenho jeito nenhum para desenho e ainda estou a tentar descobrir se prefiro coisas simples ou mais complicadas, mas acho que vou acabar por conseguir.
O Bullet Journal é como uma agenda personalizada, não estamos limitados às agendas standard. Podemos criar no nosso próprio conteúdo, mudar a forma das coisas, se queremos ocupar as duas páginas ou apenas uma. Entre muitas outras coisas.
Como já falei muito vou agora deixar-vos com algumas fotos do pinterest. Acreditem será a vossa melhor fonte de inspiração, e tal como eu aprendi não tenham medo de copiar ou de inspira…