sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Youtubers Inspiradores! - DOOL ❤


Olaa meus amores ❤❤

 
Hoje trago-vos um novo texto da rubrica 'Youtubers Inspiradores' mas antes de começar com o texto em si vou fazer o mini update para vos contar algumas novidades e explicar algumas coisas.
Primeiro que tudo desculpem a minha ausência tenho estive de férias e sem internet é complicado publicar novos textos, estou a fazer este hoje porque na verdade já estou em casa, mas amanhã vou me embora outra vez e como é obvio não vão haver textos nessa semana (talvez consiga agendar, não prometo nada) e quando voltar dessa semana irão faltar poucos dias para as aulas! Queria dizer-vos que eu tempo de aulas apenas irão haver textos ao Sábado, mas se me conseguir organizar e se não atrapalhar com a escola talvez publique algo de semana conforme o meu horário!
Quanto ao YouTube penso que será impossível haver novos vídeos, apesar de gostar de o fazer vou dedicar me mais à escola e ao blog.
E pronto, vamos passar aos DOOL!!


Já falei imensas vezes dos Dool aqui no blog o que se torna um pouco difícil porque não me quero repetir! Antes demais quero dar os meu parabéns a todos os membros dos Dool porque um dos seus vídeos chegou às 10 Mil visualizações! O vídeo foi feito pela Gally com ajuda do Tiago Braga ele tem o canal onde faz covers vão espreitar e subscrever! Falando mais um pouco sobre o vídeo que a Gally fez,  tem que ir ver, eu já vi mais de dez vezes sem querer exagerar! Acreditem que as 10 Mil visualizações são merecidas!

Bem meus amores eu não o queria fazer porque me sinto mal eu não falar em todos em concreto, mas não tenho ideias e não me quero repetir, por isso vou ficar por aqui!

Links:

Dool - https://www.youtube.com/channel/UCi1R-nvEiRujyvYaGfWeFRA
Vídeo da Gally - https://www.youtube.com/watch?v=bwYAVjQP0b4
Tiago Braga - http://www.youtube.com/user/tiagommbraga

Um beijinho enorme para todos os membros dos Dool e desculpem não estar assim nada de especial!

Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário