segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tattoo & Beauty


Olaa meus amores ❤❤

Primeiro que todo desculpem a minha ausência de uma forma muito breve tenho estado um pouco doente e também sem ideias para novos textos mas felizmente a inspiração voltou por isso cá estou eu!

Como podem ver pelo titulo hoje vim falar vos de tatuagens, uma 'moda' que nem todos apreciam eu pessoalmente gosto muito não sou muito daquelas tatuagens enormes acho que quanto mais simples mais bonito fica e o mais importante é sem dúvida o significado para a pessoa em questão.

Estive ontem à noite no meu instagram e aproveitei para ver um instagram de tatuagens (https://instagram.com/tatuajesenfotos/) vi coisas incríveis e fez com que aquele bichinho que tenho de querer fazer algumas tatuagens se despertasse ainda mais, mas disso falarei mais à frente.

O que me fez vir aqui falar sobre este tema foi a foto que vou por em seguida, esta é sem duvida uma daquelas tatuagens muito simples mas que tem um impacto enorme eu quando a vi fiquei boquiaberta e pensei eu tenho que escrever sobre isto! A tatuagem diz "ainda bonita" e é verdade não importa se és gorda, magra, alta, baixa o que importa é seres tu! São essas pequenas diferenças que permitiram que sejas amada tal como és, basta não teres receio nem vergonha da tua pessoa.

Como vos disse ver estas tatuagens despertou me ainda mais a curiosidade de fazer uma por mim fazia já, mas na realidade tenho um certo receio não tenho uma relação muito boa com agulhas! Quanto ao que quero fazer já está pensado à muito tempo, uma delas é sem dúvida 'Stay Strong' no braço primeiro pelo o significado e depois porque prefiro tatuar do que estar constantemente a escrever, outra tatuagem seria 'Believe in Yourself' no pulso também pela mensagem e talvez pare por ai não sei a vontade se mantiver porque não continuar?

Em seguida deixo-vos algumas tatuagens que me inspiram e não algumas não me importaria de fazer.

















Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤

 

Sem comentários:

Enviar um comentário