terça-feira, 11 de agosto de 2015

Porque criei o blogue?

 
Olaa meus amores ❤❤


Sei que tenho andado ausente, mas hoje trago-vos um novo texto, à falta de ideias pedi ajuda a um amigo e ele fez me a seguinte questão «Porquê é que é importante e essencial ajudar as pessoas?» e no fundo o que eu venho aqui fazer é responder a essa questão visto que influencia de certa forma o motivo pelo qual o criei.

Anteriormente a história por de trás do blogue devia-se a num teste de inglês o tema da composição ter sido blogue, no dia seguinte publiquei o meu primeiro texto e ainda bem que o fiz, mas depressa percebi que essa não é a verdadeira razão, no fundo o que me faz estar aqui é querer ajudar.

Respondendo à questão que me foi colocada, ajudar é essencial primeiro que tudo faz nos sentir úteis, além de que só um simples sorriso na cara das pessoas já é uma enorme recompensa. Ajudar tem imensos significados, ajudar é cuidar, é fazer rir, é partilhar, é saber ouvir, é aconselhar, é apoiar, ajudar é imensa coisa e eu penso que todos nós deveríamos tirar um pouco do nosso tempo para ajudar seja de que forma for! E se eu posso ajudar pessoas com o meu blogue continuarem a faze-lo com todo o prazer!

Como vocês sabem, visto que já falei sobre isto aqui eu vou para outro curso, estava em ciências e tecnologias e agora optei por línguas e humanidades o ano letivo ainda não começou mas tenho a certeza que esta foi uma ótima solução primeiro que tudo livrei me dos números e depois é tudo relacionado com a escrita e teórica que no fundo é isso que eu gosto! Ainda estou um pouco indecisa no que irei fazer em tempos futuros, após o décimo segundo ano, mas gostaria de fazer algo relacionado com o blogue, ou seja poder ajudar.

E pronto no fundo é isto, os motivos pelos quais criei o blogue, espero que gostem.

Se puderes colocar um sorriso no rosto de alguém não hesites em faze-lo!

Deixo-vos uma música para se inspirarem e também algumas imagens.


Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz  ❤❤
                               
 
              
 

3 comentários: