sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O tempo cura tudo?


Olaa meus amores ❤❤
 
 
Como vos disse no mini update tenho estado de férias mais precisamente na praia e das coisas que gosto imenso de fazer é passear à beira mar a ouvir música ou simplesmente sentar me a cantar e olhar para o mar transmite me imensa paz.


O mar é tal e qual os nosso problemas por vezes tão uma confusão mas rapidamente se resolvem e o mar é diferente de local para local assim como os problemas nunca são iguais e haverá sempre solução para qualquer um deles.

Ao pensar neste texto lembrei me de algo que uma grande amiga escreveu e pedi lhe para colocar aqui ela autorizou! Disse grande amiga minha mas na realidade não nos conhecemos pessoalmente, no entanto sinto um carinho enorme por ela, adoro o seu sorriso que é lindo de morrer!

«Ao longo da vida eu fui aprendendo que aquela treta de "o tempo cura tudo" é mentira, o tempo não cura nada, o tempo só faz com que as coisas se sintam menos mas elas estão lá e basta uma pequena lembrança para trazer tudo de volta. E não há nada pior do que nós mesmos para nos magoarmos. Mas em nós está a chave para superarmos tudo e mais alguma coisa. Não é o tempo que cura, somos nós que nos curámos quando dizemos "basta!", somos nós que depois de chorarmos rios e mares no...s levantamos e dizemos "eu consigo!", somos nós que depois do nosso mundo desabar, nos erguemos e dizemos "Eu sou mais forte que isto!" porque sim, nós somos mais fortes que isto, que tudo. Por isso não esperem que o tempo passe, não esperem que a vida melhore e por favor, não esperem que os outros vos salvem. Porque o tempo vai passar, a vida vai melhorar e os outros vão tentar de tudo para ajudar mas se vocês não se ajudarem a vocês próprios, nada vai mudar. Acreditem nas vossas capacidades, na vossa força e tenham fé em vocês. E mesmo que não vencem a primeira, ou a segunda ou até mesmo a terceira, não desistam, 3 meses depois irão agradecer por terem lutado, por terem aguentado e por terem saído vitoriosos.
Por isso força, há uma/um Warrior dentro de vocês desejosa/o por ser libertada
❤ »


Ela escreveu este texto no grupo dos Lovatics ou seja na minha segunda família, mas não todos são Lovatics ou conhecem a Demi no entanto aquilo que ela escreveu é uma mensagem muito importante e inspiradora, pelo menos para mim! Espero que com vocês aconteça o mesmo.


Love you all ❤❤
With love, 
                  Beatriz  ❤❤

   




Sem comentários:

Enviar um comentário