Avançar para o conteúdo principal

Quando entrei numa nova familía ❤


Olaa meus amores ❤❤

O texto que vos trago hoje foi pensado quando estava a fazer o texto de ontem, mais precisamente quando estava à procura de fotos alusivas ao bullying e apareceu uma imagem da Demi com muito significado.

Como vocês já se devem ter apercebido eu sou Lovatic por isso quando vi a tal foto achei que fosse a altura ideal para vos contar como entrei nesta nova família.

A foto é de uma entrevista que a Demi fez após ter saído da reabilitação ( https://www.youtube.com/watch?v=bLEo9NhwSqg) e foi graças a essa entrevista que me tornei Lovatic passei dias e dias a vê-la e chorava sempre isto aconteceu em abril e desculpem mas não consigo dizer-vos se foi há um ou dois anos (mas eu tenho 90% de certeza que ainda só fez um ano) mas é um ano em que a oficializei a minha entrada nesta família maravilhosa que são os Lovatics ❤ 
Óbvio que já conhecia a Demi antes da entrevista.


Foi também nessa altura que comprei o livro, li todos os dias uma página à noite sempre com o mesmo ritual, lia, beijava a Demi e dizia "love you" para todos os posters que tenho no quarto ❤
Depois comprei o diário o que foi absolutamente fantástico para mim ao inico não sabia bem como o usar, nele tenho músicas, desabafos, desenhos, imensas coisas, mas os meus desabafos começam sempre com "Dear Demi" e acabavam sempre com #stayingstrong.

Eu simplesmente amo-a ❤❤

É claro que não me poderia despedir sem antes falar da minha nova família, dos Lovatics já conhecia pessoas incríveis e tenho que as referir primeiro a Flávia a minha Sis que adoro muito e já tive oportunidade de abraçar ❤ She is my nightingale ❤ , depois a Catarina, sim a protagonista do vídeo "Fan Made - Fire Starter" é também dona de um sorriso fantástico e uma verdadeira inspiração, depois a Sofia uma rapariga cheia de garra, em seguida temos a Ana que é incrível e por fim o João que apesar de nunca ter falado com ele posso afirmar que tem um talento incrível!

Todos nós entramos nesta família por um motivo, alguns devido ao bullying outros apenas devido ás musicas e há própria Demi, mas não importa se já passamos por muito ou pouco mas independentemente daquilo que já nos tenha acontecido somos todos uns guerreiros e umas guerreiras! TU próprio que está a ler isto garanto-te que também és um guerreiro ou uma guerreira não importa se não és Lovatic e se nunca ouviste esta música https://www.youtube.com/watch?v=74aOxH4R5Ow ou mesmo até se nunca passas-te por algum de muito grave porque guerreiro não é apenas aquele sofre e que consegue superar, guerreiro é também aquele que luta, luta, luta e continua a lutar sem nunca desistir dos seus objetivos!
Portanto garanto te que és um guerreiro e uma pessoa maravilhosa, e aproveito também para te dizer que se por acaso estiveres a passar por uma fase menos boa, sorri tenho a certeza que tens um sorriso lindo e maravilhoso que não deve de andar escondido, aproveita a vida e sê feliz!

Always Stay Strong ❤❤









Love you all ❤❤
With love,

                  Beatriz ❤❤




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…

Bullet Journal ✏️💗

Hello myloves ❤️❤️



O tema que me traz aqui hoje não será nenhuma novidade pois está por toda a internet! No entanto uma vez que entrei recentemente no mundo do BulletJournal decidi fazer este post, para ajudar todos os que estão a começar agora.
Já tinha ouvido falar de todo o conceito do Bullet Journal, mas só depois de ver os videos da Mia Rose é que fiquei mesmo com o bichinho e resolvi começar. Tenho que admitir que não tenho jeito nenhum para desenho e ainda estou a tentar descobrir se prefiro coisas simples ou mais complicadas, mas acho que vou acabar por conseguir.
O Bullet Journal é como uma agenda personalizada, não estamos limitados às agendas standard. Podemos criar no nosso próprio conteúdo, mudar a forma das coisas, se queremos ocupar as duas páginas ou apenas uma. Entre muitas outras coisas.
Como já falei muito vou agora deixar-vos com algumas fotos do pinterest. Acreditem será a vossa melhor fonte de inspiração, e tal como eu aprendi não tenham medo de copiar ou de inspira…