sábado, 11 de julho de 2015

Apenas eu ❤

 
Olaa meus amores ❤❤
 
Bem não sei bem por onde começar, estava numa loja a experimentar roupa e lembrei-me que tinha de fazer este texto não só por ser importante mas porque penso que será uma inspiração para algumas pessoas, espero eu!


Não sei se recordam de um post aqui no blog sobre uma sugestão de uma música "Believe in Me da Demi Lovato" para ser mais precisa, eu finalizei o texto dizendo "Now I Believe in Me" mas isso não era bem verdade, mas posso dizer-vos que estou a lutar para isso.

Ao longo do tempo vou tentado tornar-me uma pessoa melhor e orgulhar me daquilo que sou e mais especificamente orgulhar-me do meu corpo conseguir ama-lo e respeita-lo tal como ele é! No meu dia a dia tenho dias em que não almoço e outros em que almoço saladas e depois penso «Porquê Bea? Porquê» Sim eu sei é uma estupidez e só estou a fazer mal a mim própria mas por vezes faltam me as forças para continuar a ser forte, nem sempre é fácil.

Eu 'gosto' de ser magra mas qualquer rapariga sonha em ter curvas e um rabo todo jeitoso, comprei à pouco tempo umas calças de cintura subida e apaixonei-me completamente porque elas fazem me rabo! Mas tenho alturas em que as roupas já não me servem não por serem apertadas mas sim por estarem demasiado largas e isso deixa me um pouco triste e é ai que eu tento refletir sobre o que tenho andado a fazer e penso que é melhor parar antes que seja tarde.
Quase todos os dias em que me levanto do sofá para fazer alguma coisa tenho quebras de tenção (penso que seja esse o nome) basicamente tenho que parar durante uns dois minutos para deixar de ver tudo a roda e mais uma vez isso faz me pensar um pouco porque eu penso «ainda à pouco comi, isto não é normal» mas na realidade comi à duas horas atrás.

De todas as refeições que eu faço ao longo do dia posso dizer-vos que nem uma é completa, nem mesmo o jantar no qual estão os meus pais para me fazer comer nem isso resulta se ponho na cabeça que não quero comer, não há volta a dar.

Bem meus amores eu vou ficar por aqui não quero com este texto fazer me de coitadinha nem sei porque vim aqui escrever uma coisa tão pessoal simplesmente precisava de desabafar o blogue tem sido um grande refúgio para mim, tudo aquilo escrevo vem do coração e é escrito com o máximo de sinceridade possível. Eu espero muito que vocês gostem e que se sintam inspirados de alguma maneira no fundo é esse o meu objetivo.
Espero também o dia conseguir dizer finalmente eu acredito em mim!

Love you all ❤❤
With love,
                Beatriz ❤❤


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário