domingo, 7 de junho de 2015

My everything


Olaa meus amores ❤❤ 

Hoje estou aqui para dedicar uma carta a uma grande amiga minha, ela chama-se Filipa.

A Filipa é uma pessoa maravilhosa, ela tem uma personalidade difícil.

Ela gosta de mostrar ás pessoas que é forte mesmo que esteja triste só as pessoas mais próximas percebem quando ela não está feliz, mas eu já lhe disse e agora vou dizer-vos a vocês forte não é uma pessoa que esconde os seus sentimentos, forte é uma pessoa que não tem vergonha/medo de chorar ou sorrir à frente de muita gente! Por favor sejam verdadeiros com vocês próprios, não queriam ser quem não são só para serem aceites, é muito melhor que gostem de vocês, que os amem tal como são.

Voltando a Filipa, ela é uma grande fã da Ariana Grande, claro ela é Arinator

A Filipa é uma grande amiga minha, conhecemo-nos desde o quinto ano e a nossa amizade continua a ser incrível, apesar de não estarmos na mesma turma ambas sabemos que podemos contar uma com outra ❤ Por vezes sinto que algo não está bem e vou logo falar com ela e é ai que ela desabafa imenso comigo!

Minha princesinha, tens passado por imenso nomeadamente sentires de perto o que é estar longe de alguém mas não quero estar a entrar em pormenores mas apesar de tudo isso tu não desististes tens te mantido forte! Agora encontras-te um amor e o que posso dizer vocês são lindos os dois ficam super fofos juntos, o Miguel tem te feito muito bem, estás mais feliz, contente sabes que tens um grande apoio e que podes contar com ele para tudo.
Sim! Porque um namorado não é som para os bons momentos é para tudo quere estejamos a chorar quer a sorrir e digo os mesmo das amizades sabes que podes contar
Desejo tudo do bom e do melhor para a vossa relação!

Minha linda, desculpa mas não tinha nenhuma foto por isso resolvi por uma musica da tua Princesa escolhi está porque sei que a adoras!

Nunca te esqueças que és mais forte do que imaginas, adoro-te meu bem ❤❤

Love you all ❤❤
With love,

                  Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário