sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sugestão de um livro


Olaa meus amores ❤❤

 Hoje vim sugerir-vos um livro que simplesmente adorei acabei de lê-lo na quarta-feira. O livro chama-se "A menina que se chamava n°27 e a autora é Michaela Deprince."
O livro relata a história de vida da Michaela tudo o que ela passou e o que conseguiu alcançar.
Eu pessoalmente adorei o livro, não só por ser uma história real, mas também pela maneira como o livro está escrito houve momentos em que quase chorei quando estava a ler. Dá-me imenso prazer ler histórias verídicas tornam-se mais facilmente uma inspiração e uma lição de vida porque se quem passou por isso conseguiu superar teve força de vontade, coragem, dedicação porque haveria eu de desistir ao primeiro erro?
Aconselho-vos a todos a ler este livro, ou pelos menos histórias semelhantes ou seja verídicas, ao lerem histórias verídicas é mais fácil de se colocarem na pele daquelas pessoas porque na realidade elas existem não são fictícias são pessoas que já passaram por algo e que podem inspirar-vos, pelo menos é o que me acontece a mim. Sinceramente só consigo ler livros verídicos ou baseados em factos reais ou simplesmente histórias com assuntos interessantes por exemplo já li «O diário de Anne Frank»; «O rapaz do pijama às riscas»; «Cartas da Beatriz (irei publicar algo sobre este livro)»; «Filhos da Droga», e que me lembre é só.
Bem não sei se fiz bem em fugir ao tema em si, mas acho que não tinha lógica contar-vos a história, apenas vos posso dizer que adorei o final estava superentusiasmada por estar quase acabar o livro e quando acabei percebi que fazia imenso sentindo uma verdadeira e bonita lição de vida.
Love you all ❤❤
With love,

                 Beatriz ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário