Avançar para o conteúdo principal

Sugestão de uma música


Olaa meus amores ❤❤

Como podem ver pelo titulo hoje vou sugerir-vos uma música, escolhi "Believe in Me da Demi Lovato" está música é incrível e tem imenso significado.
A Demi escreveu esta música aos catorze anos, e ela própria admite que nessa altura estava a mentir porque não acreditava verdadeiramente nela, mas ela agora já acredita.
O videoclip do "Believe in Me" é absolutamente fantástica e de ficar com a lágrima no olho, relata um distúrbio alimentar,  a anorexia.
Para mim, este é um tema muito frágil e difícil de falar, mesmo adorando a música quase não a oiço porque sei que vou chorar é mais forte que eu, cada palavra da aquela música eu identifico me com ela e já irão perceber por quê, isto que iram ler a seguir é um dos episódios mais tristes da minha vida até agora, falar dele ainda me faz confusão, mas uso-o para inspirar pessoas e acima de tudo orgulhar-me do quanto já cresci e aprendi com os meus erros.

"Existem inúmeras histórias que poderia partilhar convosco mas não sei porquê escolho sempre uma das mais tristes. Mais ou menos á cerca de dois anos, nas férias de verão aconteceu me uma coisa que já mais irem esquecer, foi o seguinte, estava de férias era suposto acordar às 11h da manhã, mas tal coisa não aconteceu acordei às 6h da manhã e porquê, porque me doía a barriga, foi logo comer qualquer coisa... fui ter com a minha mãe há casa de banho e cai no chão ela levantou me e olhou para mim estávamos em frente ao espelho eu estava a ficar pálida e a começar a transpirar pelo corpo todo, até que os meus olhos começaram a virar, se não fosse a minha mãe tinha desmaiado. O que originou isto tudo foi o facto de eu no dia anterior não ter almoçado e jantado relativamente pouco. O resto do meu dia foi para esquecer, sempre que ia para a casa de banho lembrava-me do que tinha acontecido e começava a chorar.
Falei do meu peso, posso dizer que mesmo pesando pouco sinto me bem assim....a minha relação com a comida é muito distante, dantes havia dias em que tinha fome mas não conseguia comer, a dor era tanta que me dava vontade de chorar. Felizmente isto já não acontece estou a tornar-me cada vez mais forte. Nunca tomo o pequeno almoço, lancho se me lembrar, almoço pouca coisa a minha refeição mais equilibrada é o jantar pelo simples facto de o meu pai estar ao pé de mim.... muitas pessoas dizem que eu não como, mas isso não é verdade eu não como é coisas boas, se me derem gomas não irei recusar, quando estou em casa sozinha os meus almoços são cereais."

E pronto meus amores este é um dos episódios mais tristes, espero que com esta minha história consiga inspirar-vos e relembrar-vos que somos todos «Feitos de forma bela e maravilhosa».
Orgulho-me de conseguir dizer «Now I believe in me»


Love you all ❤❤
With love,
                 Beatriz ❤❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

I ❤ We 2017 - Last Days!

Hello my loves ❤❤

Hoje partilho com vocês os últimos três dias de uma grande semana! Caso queiram ver os primeiros dias basta clicarem aqui


Quinta, 28 de Junho de 2017
De manhã fomos para a Lousã e fizemos o percurso pedestre do Talasnal ao Castelo. Foi bastante cansativo.
Almoçamos mesmo no cimo do Talasnal e construímos um ninho com madeira e folhas.
Tivemos ainda oportunidade de nos refrescar nas piscinas naturais da Lousã, apesar do frio de rachar.
À noite fomos ver uma peça de teatro dos alunos do 3°ano de teatro da ESEC. Pessoalmente adorei a peça e fiquei com imensa vontade de estar no palco com as atrizes, quem sabe um dia!
A peça em si era sobre um filho que perdeu o pai e não sabia onde o enterrar se na cidade ou na sua terra natal. Vivendo uma aventura enorme que o permitiu conhecer melhor o seu pai.



Sexta, 30 de Junho de 2017
Pequeno-almoço tomado e seguimos para Condeixa onde tivemos algum conhecimento sobre o curso de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e ainda aprendemos a …

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…