Avançar para o conteúdo principal

Mentalidades deveriam de mudar


Olaa meus amores ❤❤

Tenho andado intrigada com certos assuntos da população. E alguns deles são o facto de eu não perceber o porquê de nas aldeias e não só, as pessoas não terem mentalidade para aceitar certas coisa , por exemplo, quem usa minissaia por algumas pessoas ira logo ser considerada de prostituta, o que não faz sentido nenhum.
O que causa mesmo aflição é se numa aldeia é um casal gay ou lésbica, eu sou completamente a favor se não fosse não fazia sentido estar aqui a escrevermos, não vejo diferença nenhuma do amor de mulher para homem para o amor de homem para homem são pessoas simplesmente normais não são doentes, nem algo do género! Sim porque muitas pessoas se afastam de certas pessoas por serem isto ou aquilo. O amor tem imensos significados e cada pessoa deve encontrar aquele que a deixa mais feliz.
Faz-me confusão o facto de em grandes cidades isto já não acontecer tanto, ninguém se importa se tenho o cabelo verde ou azul, se ando de pijama na rua, com quem ando o que faço ou deixo de fazer.
Ninguém é superior a ninguém só por seguir a regra homem-mulher, se fosse para sermos todos iguais tínhamos ficado todos macacos! Há que marcar a diferença, cada um nos tem algo que nos torna diferentes e é essa diferença que faz com que cada um de nós seja especial.
Acho que as pessoas deveriam de entender melhor a frase «Nem tudo o que parece é» sim, porque se duas raparigas andarem de mão dada começam logo a imaginar coisas...
Este ultimo assunto de que vos vou falar, deixa me dividida, trata-se da adoção por um casal homossexual, não percebo o porquê de isto não ser permitido qual é a diferença do amor de um pai e uma mãe para o amor de dois pais ou duas mães o que interessa é que a criança seja amada como tal. Quantas crianças estão numa instituição à espera de alguém que as ame, porque ou foram abandonadas, ou infelizmente ficaram órfãs ou até aquelas que nem o pai chegam a conhecer... por lado esta é a minha opinião, mas eu também concordo que uma criança que seja adotada por um casal homossexual provavelmente irá ser uma vitima de bullying o que é uma autêntica estupidez!
Mas isto depende dos casos, se a criança for habituada desde pequena a ser criada por dois pais ou duas mães, será mais fácil de uma criança em plena a adolescência... mas no fundo o que importa é que a criança seja amada  ❤
Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que julgam sem conhecer, e isso é horrível. Sei do que estou a falar ♥ É horrível não conhecer os pais :c E não sei qual é o problema de haver casais homossexuais ou de outra cor vão longo criticar. A isso chama-se preconceito e racismo ♥ Deixem-se disso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…

Bullet Journal ✏️💗

Hello myloves ❤️❤️



O tema que me traz aqui hoje não será nenhuma novidade pois está por toda a internet! No entanto uma vez que entrei recentemente no mundo do BulletJournal decidi fazer este post, para ajudar todos os que estão a começar agora.
Já tinha ouvido falar de todo o conceito do Bullet Journal, mas só depois de ver os videos da Mia Rose é que fiquei mesmo com o bichinho e resolvi começar. Tenho que admitir que não tenho jeito nenhum para desenho e ainda estou a tentar descobrir se prefiro coisas simples ou mais complicadas, mas acho que vou acabar por conseguir.
O Bullet Journal é como uma agenda personalizada, não estamos limitados às agendas standard. Podemos criar no nosso próprio conteúdo, mudar a forma das coisas, se queremos ocupar as duas páginas ou apenas uma. Entre muitas outras coisas.
Como já falei muito vou agora deixar-vos com algumas fotos do pinterest. Acreditem será a vossa melhor fonte de inspiração, e tal como eu aprendi não tenham medo de copiar ou de inspira…