Avançar para o conteúdo principal

Mentalidades deveriam de mudar


Olaa meus amores ❤❤

Tenho andado intrigada com certos assuntos da população. E alguns deles são o facto de eu não perceber o porquê de nas aldeias e não só, as pessoas não terem mentalidade para aceitar certas coisa , por exemplo, quem usa minissaia por algumas pessoas ira logo ser considerada de prostituta, o que não faz sentido nenhum.
O que causa mesmo aflição é se numa aldeia é um casal gay ou lésbica, eu sou completamente a favor se não fosse não fazia sentido estar aqui a escrevermos, não vejo diferença nenhuma do amor de mulher para homem para o amor de homem para homem são pessoas simplesmente normais não são doentes, nem algo do género! Sim porque muitas pessoas se afastam de certas pessoas por serem isto ou aquilo. O amor tem imensos significados e cada pessoa deve encontrar aquele que a deixa mais feliz.
Faz-me confusão o facto de em grandes cidades isto já não acontecer tanto, ninguém se importa se tenho o cabelo verde ou azul, se ando de pijama na rua, com quem ando o que faço ou deixo de fazer.
Ninguém é superior a ninguém só por seguir a regra homem-mulher, se fosse para sermos todos iguais tínhamos ficado todos macacos! Há que marcar a diferença, cada um nos tem algo que nos torna diferentes e é essa diferença que faz com que cada um de nós seja especial.
Acho que as pessoas deveriam de entender melhor a frase «Nem tudo o que parece é» sim, porque se duas raparigas andarem de mão dada começam logo a imaginar coisas...
Este ultimo assunto de que vos vou falar, deixa me dividida, trata-se da adoção por um casal homossexual, não percebo o porquê de isto não ser permitido qual é a diferença do amor de um pai e uma mãe para o amor de dois pais ou duas mães o que interessa é que a criança seja amada como tal. Quantas crianças estão numa instituição à espera de alguém que as ame, porque ou foram abandonadas, ou infelizmente ficaram órfãs ou até aquelas que nem o pai chegam a conhecer... por lado esta é a minha opinião, mas eu também concordo que uma criança que seja adotada por um casal homossexual provavelmente irá ser uma vitima de bullying o que é uma autêntica estupidez!
Mas isto depende dos casos, se a criança for habituada desde pequena a ser criada por dois pais ou duas mães, será mais fácil de uma criança em plena a adolescência... mas no fundo o que importa é que a criança seja amada  ❤
Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que julgam sem conhecer, e isso é horrível. Sei do que estou a falar ♥ É horrível não conhecer os pais :c E não sei qual é o problema de haver casais homossexuais ou de outra cor vão longo criticar. A isso chama-se preconceito e racismo ♥ Deixem-se disso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Trabalho da Escola!

Olaa meus amores ❤❤

Não se assustem com o titulo já estou de férias à muito tempo! Hoje trago-vos uma espécie de uma sugestão de um livro, é diferente em comparação às que já fiz aqui no blogue porque em comparação às anteriores a de hoje vai ter o resumo completo do livro, por isso sem mais demoras vou começar a escrever!

O livro chama-se "Cartas da Beatriz da autoria de Maria Teresa Maia Gonzalez."

Resumo:

  Beatriz no dia 6 de janeiro começa a escrever cartas ao seu pai, o qual, já não via há um ano pois os seus pais separam-se. Um facto interessante na história é que a própria Beatriz escreve as cartas mesmo sem saber se as vai enviar ao pai, e sem saber se lhes deve chamar de cartas, outro facto interessante é que a Beatriz em todas a cartas que escreve, exceto a ultima, coloca sempre um asterisco no local da carta onde se colocam os beijos.

No dia 18 de janeiro Beatriz após tantos rodeios decide finalmente contar ao pai o que a leva a escrever lhe cartas, nesta carta ela…

I ❤ We 2017 - Last Days!

Hello my loves ❤❤

Hoje partilho com vocês os últimos três dias de uma grande semana! Caso queiram ver os primeiros dias basta clicarem aqui


Quinta, 28 de Junho de 2017
De manhã fomos para a Lousã e fizemos o percurso pedestre do Talasnal ao Castelo. Foi bastante cansativo.
Almoçamos mesmo no cimo do Talasnal e construímos um ninho com madeira e folhas.
Tivemos ainda oportunidade de nos refrescar nas piscinas naturais da Lousã, apesar do frio de rachar.
À noite fomos ver uma peça de teatro dos alunos do 3°ano de teatro da ESEC. Pessoalmente adorei a peça e fiquei com imensa vontade de estar no palco com as atrizes, quem sabe um dia!
A peça em si era sobre um filho que perdeu o pai e não sabia onde o enterrar se na cidade ou na sua terra natal. Vivendo uma aventura enorme que o permitiu conhecer melhor o seu pai.



Sexta, 30 de Junho de 2017
Pequeno-almoço tomado e seguimos para Condeixa onde tivemos algum conhecimento sobre o curso de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e ainda aprendemos a …

Blogmas day 3 🎅💕

Hello my loves! ❤❤


Cá estou eu para mais um blogmas! Hoje veio partilhar com vocês os meus vlogmas favoritos e também séries que estou a ver!
Na minha opinião vídeos no youtube, séries  e férias são a combinação perfeita! E vocês o que acham?

Vlogmas

Zoella -  São aqueles videos que não podemos perder no natal, são super cozy e divertidos!


Alisha - De todos os vlogmas que vejo ela faz as melhores intros de sempre! E mais uma vez acho os vídeos bué cozy! Mas acho que é um gosto pessoal 😊


Mia Rose - Eu gosto imenso da Mia e uma vez que temos partilhar o que é nosso aqui está! Tem sido incrivel acompanhar a nova fase da Mia através dos vlogs 💕 Estou muito feliz por ela e pelo Miguel! 😊



SofiaBBeauty - Se forem jovens vou se relacionar imenso com os videos da Sofia! Ela faz conteúdo bastante divertidos e interessantes.


Séries

Riverdale - Se drama e suspense fazem o vosso gênero têm mesmo de ver esta série! Eu cada semana estou a espera que saia um episódio novo! E vocês de que estão a espera?…