quarta-feira, 18 de março de 2015

Mentalidades deveriam de mudar


Olaa meus amores ❤❤

Tenho andado intrigada com certos assuntos da população. E alguns deles são o facto de eu não perceber o porquê de nas aldeias e não só, as pessoas não terem mentalidade para aceitar certas coisa , por exemplo, quem usa minissaia por algumas pessoas ira logo ser considerada de prostituta, o que não faz sentido nenhum.
O que causa mesmo aflição é se numa aldeia é um casal gay ou lésbica, eu sou completamente a favor se não fosse não fazia sentido estar aqui a escrevermos, não vejo diferença nenhuma do amor de mulher para homem para o amor de homem para homem são pessoas simplesmente normais não são doentes, nem algo do género! Sim porque muitas pessoas se afastam de certas pessoas por serem isto ou aquilo. O amor tem imensos significados e cada pessoa deve encontrar aquele que a deixa mais feliz.
Faz-me confusão o facto de em grandes cidades isto já não acontecer tanto, ninguém se importa se tenho o cabelo verde ou azul, se ando de pijama na rua, com quem ando o que faço ou deixo de fazer.
Ninguém é superior a ninguém só por seguir a regra homem-mulher, se fosse para sermos todos iguais tínhamos ficado todos macacos! Há que marcar a diferença, cada um nos tem algo que nos torna diferentes e é essa diferença que faz com que cada um de nós seja especial.
Acho que as pessoas deveriam de entender melhor a frase «Nem tudo o que parece é» sim, porque se duas raparigas andarem de mão dada começam logo a imaginar coisas...
Este ultimo assunto de que vos vou falar, deixa me dividida, trata-se da adoção por um casal homossexual, não percebo o porquê de isto não ser permitido qual é a diferença do amor de um pai e uma mãe para o amor de dois pais ou duas mães o que interessa é que a criança seja amada como tal. Quantas crianças estão numa instituição à espera de alguém que as ame, porque ou foram abandonadas, ou infelizmente ficaram órfãs ou até aquelas que nem o pai chegam a conhecer... por lado esta é a minha opinião, mas eu também concordo que uma criança que seja adotada por um casal homossexual provavelmente irá ser uma vitima de bullying o que é uma autêntica estupidez!
Mas isto depende dos casos, se a criança for habituada desde pequena a ser criada por dois pais ou duas mães, será mais fácil de uma criança em plena a adolescência... mas no fundo o que importa é que a criança seja amada  ❤
Love you all ❤❤
With love,
                  Beatriz ❤❤

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que julgam sem conhecer, e isso é horrível. Sei do que estou a falar ♥ É horrível não conhecer os pais :c E não sei qual é o problema de haver casais homossexuais ou de outra cor vão longo criticar. A isso chama-se preconceito e racismo ♥ Deixem-se disso

    ResponderEliminar